Polícia

Mulher é acusada de matar marido com facada no peito em Reserva Indígena

Uma mulher está sendo acusada de ter matado o marido com uma facada no peito. O homicídio ocorreu na manhã desta terça-feira (10), na Reserva Indígena, às margens da Perimetral Norte, em Dourados.  A vítima foi identificado como Elson Quevedo. Segundo informações, a acusada já foi detida. Policiais da Delegacia do Menor que realizavam trabalhos […]

Marcos Morandi Publicado em 10/12/2019, às 10h40

A acusada foi detida Policiais da Delegacia do Menor (Foto: Cido Costa)
A acusada foi detida Policiais da Delegacia do Menor (Foto: Cido Costa) - A acusada foi detida Policiais da Delegacia do Menor (Foto: Cido Costa)

Uma mulher está sendo acusada de ter matado o marido com uma facada no peito. O homicídio ocorreu na manhã desta terça-feira (10), na Reserva Indígena, às margens da Perimetral Norte, em Dourados.  A vítima foi identificado como Elson Quevedo.

Segundo informações, a acusada já foi detida. Policiais da Delegacia do Menor que realizavam trabalhos na região foram acionados e conseguiram prender a suspeita.No local do crime foram encontradas  diversas garrafas de bebida alcoólica. Os motivos do crime ainda estão sendo investigados.

Jornal Midiamax