Mulher corre atrás de bandidos armados e chuta bicicleta para não perder o celular
Uma jovem, que não terá o nome divulgado, quase foi atingida por um tiro após correr atrás de bandidos que roubaram um celular. O caso aconteceu na noite deste sábado (13) na cidade de Corumbá – distante cerca de 444 km de Campo Grande. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os bandidos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma jovem, que não terá o nome divulgado, quase foi atingida por um tiro após correr atrás de bandidos que roubaram um celular. O caso aconteceu na noite deste sábado (13) na cidade de Corumbá – distante cerca de 444 km de Campo Grande.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os bandidos estavam em duas bicicletas e abordaram um casal de amigos que passava pelo bairro Previsul. A dupla anunciou o assalto e mostrou a arma, quando o rapaz entregou o celular. Os bandidos já estavam em fuga, quando a jovem – que estava com o dono do aparelho – correu atrás deles e tentou chutar uma das bicicletas.
O bandido atirou contra a jovem, que conseguiu escapar. O disparo foi ouvido por um guarda que estava no presídio próximo ao local e então a Polícia Militar foi acionada. Os militares fizeram buscas, mas não localizaram os suspeitos.
Poucos minutos depois, as vítimas rastrearam o celular e encontraram a possível localização dos autores, no bairro Maria Leite. No local, a PM encontrou dois rapazes com as características parecidas com as passadas pelas vítimas e a jovem confirmou aos policiais de que seriam os autores do crime.
Durante a checagem, a avó dos rapazes acusados chegou ao local e nervosa, afirmou que seu netos não eram bandidos. Após poucos minutos, o dono do celular chegou e garantiu que os rapazes não eram os bandidos que roubaram o celular.
Revoltados com a acusação, os rapazes acusados informaram o desejo de representar criminalmente contra a jovem. No entanto, quando chegaram na delegacia, todos os envolvidos conversaram e a jovem pediu desculpas aos rapazes abordados, que decidiram não representar contra ela.
Notícias mais lidas agora
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
- Mulher morre após ser atingida por raio dentro de casa durante temporal em MS
- Faccionados do PCC quebram parede de cela e fogem do semiaberto da Gameleira em Campo Grande
Últimas Notícias
CNJ suspende auxílio de R$ 10 mil para servidores e magistrados do TJMT
TJMT não se manifestou sobre decisão
VÍDEO: Tratado como atentado, atropelamento deixa 2 mortos em mercado natalino na Alemanha
Mais de 60 ficaram feridos, muitos em estado grave
Crianças do Jardim Canguru recebem evento especial de Natal neste sábado em Campo Grande
Durante o evento, também haverá entrega de alimentos arrecadados, garantindo uma ceia de Natal para as crianças e suas famílias.
Justiça devolve iPhone de empresário acusado de fraudes de R$ 68 milhões em contratos públicos
Sérgio e o irmão, Lucas Coutinho, são implicados na Operação Turn Off, que investiga fraude em licitações
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.