Polícia

Mulher compra celular furtado de loja na internet e acaba na delegacia

O dono de uma loja de aparelhos celulares que foi furtada no dia 13 de junho conseguiu rastrear um dos aparelhos levados pelos bandidos. Ele chamou a polícia na noite desta segunda-feira (17) para ir até o endereço, no Jardim Anache, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência a polícia foi chamada por […]

Thatiana Melo Publicado em 18/06/2019, às 06h31 - Atualizado às 09h41

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

O dono de uma loja de aparelhos celulares que foi furtada no dia 13 de junho conseguiu rastrear um dos aparelhos levados pelos bandidos. Ele chamou a polícia na noite desta segunda-feira (17) para ir até o endereço, no Jardim Anache, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência a polícia foi chamada por volta das 21 horas desta segunda (17), quando foram até a casa da mulher, que quando indagada sobre como comprou o aparelho disse ter sido através do Facebook de uma pessoa chamada Emannuele.

Ela contou que pagou pelo celular o valor de R$ 300 e não exigiu nota fiscal. No endereço dado pela mulher que seria de Emannuele ninguém foi encontrado. Ela foi levada para a delegacia e o caso registrado como receptação culposa.

Jornal Midiamax