Polícia

Mulher acusa ex de não pagar pensão e estapeia jovem no Universitário

Um jovem de 26 anos foi agredido pela ex-mulher, na manhã desta quarta-feira (10) no bairro Universitário, em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, o rapaz acusado de não pagar pensão, levou tapas, chutes e arranhões na frente de casa. A mulher, que tem um filho com o homem, acusava ele de não pagar a […]

Dayene Paz Publicado em 10/04/2019, às 18h05

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Um jovem de 26 anos foi agredido pela ex-mulher, na manhã desta quarta-feira (10) no bairro Universitário, em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, o rapaz acusado de não pagar pensão, levou tapas, chutes e arranhões na frente de casa.

A mulher, que tem um filho com o homem, acusava ele de não pagar a pensão e então decidiu ir até a residência. No portão da casa, ela gritou que ele não pagava a pensão e fazendo ‘show’, segundo o homem afirmou na delegacia de polícia. Depois, quebrou o portão e começou a agredi-lo.

Foram tapas, chutes, arranhões e a mulher ainda quebrou o óculos da vítima. Depois, ela pegou um pedaço de tijolo e arremessou contra o rapaz. A jovem foi contida pela namorada do ex.

O caso foi registrado como lesão corporal, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax