Polícia

Motorista sobrevive após carro entrar embaixo de carreta: ‘foi um milagre’

Lucas Mateus Britez, 23 anos, saiu ileso de um acidente na noite do último sábado (4) na cidade de Ponta Porã, distante 346 km de Campo Grande. O rapaz acredita que foi um milagre, já que o carro em que estava ficou completamente destruído. Conforme o rapaz, por volta das 21h, ele saiu da igreja […]

Dayene Paz Publicado em 06/05/2019, às 14h28 - Atualizado em 07/05/2019, às 10h16

Foto: Ponta Porã Informa.
Foto: Ponta Porã Informa. - Foto: Ponta Porã Informa.

Lucas Mateus Britez, 23 anos, saiu ileso de um acidente na noite do último sábado (4) na cidade de Ponta Porã, distante 346 km de Campo Grande. O rapaz acredita que foi um milagre, já que o carro em que estava ficou completamente destruído.

Conforme o rapaz, por volta das 21h, ele saiu da igreja que frequenta, acompanhado de um amigo. Eles seguiam para casa, quando na linha internacional, devido a escuridão, não percebeu uma carreta prancha e entrou debaixo do veículo.

Lucas Mateus saiu das ferragens andando, sem ferimentos e o amigo, que estava no banco do passageiro, teve alguns arranhões. “Acredito ter tido um livramento, acredito ter sofrido um milagre de Deus”, afirmou Lucas para o site Ponta Porã Informa. O carro do jovem teve perda total.

Jornal Midiamax