Polícia

Motorista se confunde e bate em parte de caminhonete abandonada em ciclovia

Um motorista de 35 anos acionou a Polícia Militar, na madrugada deste domingo (4), após bater contra o chassi de uma caminhonete que estava abandonado na ciclovia, na Avenida Kendi Nakai, em Costa Rica. A chuva e a neblina, além da falta de sinalização da “carcaça”, contribuíram para que o motorista provocasse o acidente. Conforme […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 04/08/2019, às 10h46 - Atualizado às 11h02

(Divulgação, Polícia Militar)
(Divulgação, Polícia Militar) - (Divulgação, Polícia Militar)

Um motorista de 35 anos acionou a Polícia Militar, na madrugada deste domingo (4), após bater contra o chassi de uma caminhonete que estava abandonado na ciclovia, na Avenida Kendi Nakai, em Costa Rica. A chuva e a neblina, além da falta de sinalização da “carcaça”, contribuíram para que o motorista provocasse o acidente.

Conforme informações policiais, o condutor do Fiat Strada seguia pela Avenida no sentido Centro / Bairro quando bateu no chassi da caminhonete abandonado. O homem recusou atendimento médico e foi liberado.

Testemunhas afirmaram que o motor e a carroceria  estavam há dias abandonados irregularmente na ciclovia. A Polícia Militar ressalta que as ruas são destinadas a estacionamento rotativo e não devem ser usadas como depósito de veículos.

Jornal Midiamax