Polícia

Motorista promete cerveja, mas agride homem que ajudou a ligar carro com problema

Na madrugada deste sábado (3), homem de 30 anos foi vítima de agressões após ajudar um motorista a dar partida no carro que estava apresentando problemas elétricos, na região do Caiobá. A vítima procurou a polícia para denunciar o agressor. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava bebendo em uma conveniência quando o motorista […]

Renata Portela Publicado em 03/08/2019, às 12h13

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na madrugada deste sábado (3), homem de 30 anos foi vítima de agressões após ajudar um motorista a dar partida no carro que estava apresentando problemas elétricos, na região do Caiobá. A vítima procurou a polícia para denunciar o agressor.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava bebendo em uma conveniência quando o motorista de um Tucson preto pediu ajuda para dar partida no automóvel que tinha apresentado problemas elétricos. O homem foi até a casa, buscou um cabo auxiliar e ajudou a dar partida no veículo.

Segundo a vítima, o motorista disse que pagaria uma cerveja para ela pela ajuda. No bar, uma terceira pessoa disse que pagaria pela cerveja, mas acabou dando um golpe com uma garrafa no rosto da vítima, que saiu correndo do local. Os dois suspeitos continuaram a agredir o homem com socos e chutes.

A vítima conseguiu fugir e procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininiga onde registrou o caso de lesão corporal dolosa, quando há intenção.

Jornal Midiamax