Polícia

Motorista procura delegacia e diz que foi sequestrado e teve carro roubado

Um homem de 37 anos procurou a delegacia e disse que sofreu um sequestro relâmpago, foi amarrado e teve o carro, um Chevrolet Classic na madrugada deste domingo (02) na Vila Albuquerque em Campo Grande. A vítima disse na delegacia que transitava pela Rua Júlio Verne, quando foi abordado pelo autor que apareceu na frente […]

Diego Alves Publicado em 02/06/2019, às 15h02 - Atualizado às 15h04

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa - Foto ilustrativa

Um homem de 37 anos procurou a delegacia e disse que sofreu um sequestro relâmpago, foi amarrado e teve o carro, um Chevrolet Classic na madrugada deste domingo (02) na Vila Albuquerque em Campo Grande. A vítima disse na delegacia que transitava pela Rua Júlio Verne, quando foi abordado pelo autor que apareceu na frente do veículo.

Com uma arma de fogo, o ladrão então anunciou o roubo e levou o homem de 37 anos até uma mata. Lá ele foi amarrado e o autor fugiu com o carro. Consta no boletim de ocorrência que a vítima não apresentava nenhum tipo de lesão corporal, ou mesmo marcas de amarração sob as mãos ou pernas.

Na delegacia afirmou que é usuário de drogas e foi informado que pode responder criminalmente por falsa comunicação de crime caso o roubo citado não tenha acontecido realmente. O caso foi registrado na Depac Piratininga.

Jornal Midiamax