Polícia

Motorista morre após bater Mercedes em caminhão parado em Bodoquena

Na madrugada desta terça-feira (31), um homem identificado como Adilson da Silva Ramos, 42 anos, morreu após bater a Mercedes que dirigia em um caminhão que estava parado. O acidente ocorreu por volta das 4 da madrugada em Bodoquena, cidade distante a 265 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações do site O Pantaneiro, a vítima […]

Mariana Rodrigues Publicado em 31/12/2019, às 10h35 - Atualizado em 01/01/2020, às 07h38

Acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira. Foto: O Pantaneiro
Acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira. Foto: O Pantaneiro - Acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira. Foto: O Pantaneiro

Na madrugada desta terça-feira (31), um homem identificado como Adilson da Silva Ramos, 42 anos, morreu após bater a Mercedes que dirigia em um caminhão que estava parado. O acidente ocorreu por volta das 4 da madrugada em Bodoquena, cidade distante a 265 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do site O Pantaneiro, a vítima trafegava pela Rua Antônio Pedro de Lima, quando bateu sua Mercedes A-16 em um caminhão parado.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Bodoquena inconsciente, com fratura nas costas, corte na cabeça e fratura no fêmur.

Ainda conforme informações do site O Pantaneiro, a vítima morava em Aquidauana e estava em Bodoquena a trabalho.

Ele não resistiu aos ferimentos, teve uma parada cardíaca e morreu no hospital. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia de Bodoquena.

Jornal Midiamax