Polícia

Motorista foge após acidente e acaba autuado ao voltar para buscar para-choque

Jovem de 19 anos foi autuado após acidente de trânsito no fim da tarde de quinta-feira (12) na Avenida Costa e Silva, região da Vila Cidade Morena. Ele fugiu do local e acabou voltando para buscar o para-choque do carro. Segundo informações da Polícia Militar de Trânsito, equipe foi acionada para ir até o local […]

Renata Portela Publicado em 13/12/2019, às 07h49 - Atualizado às 13h33

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Jovem de 19 anos foi autuado após acidente de trânsito no fim da tarde de quinta-feira (12) na Avenida Costa e Silva, região da Vila Cidade Morena. Ele fugiu do local e acabou voltando para buscar o para-choque do carro.

Segundo informações da Polícia Militar de Trânsito, equipe foi acionada para ir até o local onde o Corsa do jovem de 19 anos teria colidido contra a motocicleta Honda Fan, conduzida por um rapaz de 21 anos. Após o acidente, o carro fugiu do local e apenas o para-choque, com a placa, foi encontrado.

O motociclista foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário e o motorista do Corsa acabou voltando ao local do acidente para buscar o para-choque, quando foi autuado. Ele teria provocado o acidente e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Jornal Midiamax