Um motorista ficou ferido em um acidente com no cruzamento da Rua Itapeva com a Rua Sertânia na noite desta quarta-feira (25) no Jardim Aeroporto em . O condutor de um VW Voyage foi atendido pelo com suspeita de fratura em um dos braços.

Motorista fica ferido em acidente com capotamento no Jardim Aeroporto
Honda Civic com a frente destruída (Via Whats App)

Segundo informações, o condutor de um Honda Civic seguia pela preferencial na Rua Itapeva, momento em que o motorista do Voyage teria passado a preferencial, quando ocorreu a colisão. O Voyage veio a capotar com o choque. Ainda segundo informações, o condutor do Civic saiu ileso. O Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e (Batalhão de Trânsito) foram acionados.

“É complicado aqui, muita alta velocidade e motoqueiro fazendo algazarra”, diz o motorista Marcos Aldana, 46. Um acidente no bairro inclusive causou uma tragédia na família de Marcos. No dia 11 de maio de 2016, um atropelamento vitimou sua filha, Emanuellly Vitória Martins, de 8 anos, em frente a um supermercado localizado na Avenida Pôr do Sol quase no cruzamento com a Rua Urquiza.

Desde então, Marcos realiza passeatas no bairro, pedindo mais conscientização e melhoria na sinalização das ruas do Jardim Aeroporto em Campo Grande.