No começo da tarde deste domingo (7), um motorista, que segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, estava visivelmente embriagado, atropelou e feriu duas pessoas, uma delas gravemente, na Rua Indianópolis, no Bairro Noroeste, em .

De acordo com testemunhas, o motorista, identificado como Reginaldo Pereira Soares, de 51 anos, seguia pela rua Indianópolis quando bateu em um Fiat Siena, estourando o pneu, e logo entrou na Rua Barbacena, quando colidiu contra uma Kombi que vendia pastel, e só parou quando bateu em um VW Voyage que estava estacionado.

Motorista embriagado bate em 3 carros, 1 moto e atropela 2 pessoas no Noroeste
Mulher que vendia pastel teve fratura no braço

Logo após colidir contra a Kombi e antes de bater no Voyage e numa motocicleta, o motorista, que estava em um Fiat Pálio, atropelou um jovem de 17 anos e uma mulher de 39 anos que vendia pastel na Kombi. O adolescente estava com um corte profundo na perna com exposição de osso e suspeita de TCE (Traumatismo Crânioencefálico). Ele foi levado para Santa Casa.

O motorista, que provocou os acidentes estava dentro do Pálio na chegada dos Policiais Militares que atenderam a ocorrência. Ele foi levado para a Depac Centro sob aplausos de uma pequena multidão que se formou no local.

Motorista embriagado bate em 3 carros, 1 moto e atropela 2 pessoas no Noroeste
Reginaldo foi levado para delegacia

O Sargento R. Brites, do Corpo de Bombeiros, contou que ele e outro colega, da equipe de moto-socorro, chegaram rapidamente à ocorrência e controlaram o sangramento e fizeram estabilização da vítima mais grave, o garoto de 17 anos, até a chegada da Unidade de Resgate e do SAMU.

O adolescente comprava pastel na Kombi no momento em que foi atingido pelo Pálio conduzido por Reginaldo. O motorista, segundo os policiais, ainda estaria sem habilitação e portando documento de várias pessoas dentro de seu veículo.