Polícia

Motorista é sequestrado por engano na saída de banco por dupla na Avenida Mato Grosso

Na manhã desta sexta-feira (8), um motorista, de 43 anos, foi sequestrado por engano na saída de uma agência bancária, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, por um a dupla armada. A vítima contou na delegacia que saía de um banco no bairro Santa Fé quando dois homens armados entraram no carro dele e […]

Thatiana Melo Publicado em 08/02/2019, às 13h09

None

Na manhã desta sexta-feira (8), um motorista, de 43 anos, foi sequestrado por engano na saída de uma agência bancária, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, por um a dupla armada.

A vítima contou na delegacia que saía de um banco no bairro Santa Fé quando dois homens armados entraram no carro dele e o fizeram passar a dirigir pelas ruas da cidade. Eles queriam dinheiro, mas o homem alegou que não tinha.

O motorista mostrou aos bandidos que havia sacado apenas R$ 150 e que não tinha dinheiro em sua conta ao mostrar o extrato. Neste momento, eles começaram a falar que tinham ‘pegado’ a vítima errada.

A vítima foi abandonada no bairro Moreninhas, onde outros comparsas esperavam pelos autores. Não há informações sobre as características dos bandidos.

Jornal Midiamax