Polícia

Motorista é sequestrado por bandidos que são presos quando abasteciam camionete

Três bandidos foram presos no início da tarde desta quinta-feira (4), na saída para Sidrolândia, após roubarem uma camionete Ford Ranger, no bairro Santa Fé. O motorista foi feito refém. Informações passadas pelo 10º Batalhão de Polícia são de que o assalto aconteceu por volta das 11 horas da manhã desta quinta (4), quando o […]

Thatiana Melo Publicado em 04/04/2019, às 13h36 - Atualizado às 14h51

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Três bandidos foram presos no início da tarde desta quinta-feira (4), na saída para Sidrolândia, após roubarem uma camionete Ford Ranger, no bairro Santa Fé. O motorista foi feito refém.

Informações passadas pelo 10º Batalhão de Polícia são de que o assalto aconteceu por volta das 11 horas da manhã desta quinta (4), quando o motorista foi feito refém pelo trio, no bairro Santa Fé. A polícia foi informada do roubo e estava em diligências atrás dos bandidos.

O trio foi encontrado quando abastecia a camionete em um posto de combustível, na saída para Sidrolândia. A vítima estava dentro do carro e a todo momento era ameaçada de morte com um revólver apontado para a cabeça.

Eles se entregaram e disseram que a camionete seria usada para cometer crimes e que estavam com a vítima para obrigá-la a fazer saques de dinheiro em agências bancárias. Um carro que estaria dando cobertura para os bandidos está sendo procurado pela polícia.

Jornal Midiamax