Dois bandidos morreram em uma troca de tiros com equipes do Batalhão de Choque, e outros dois foram presos durante a madrugada desta quarta-feira (31), depois do de uma mulher, na rua Euclides da Cunha, em . Ela foi levada e amarrada em meio a um matagal no Indubrasil.

A vítima havia ido buscar seu marido em um restaurante na rua Euclides da Cunha, por volta das 22 horas, quando foi abordada pelos ladrões que a levaram até Indubrasil, amarrando a mulher e a deixando sob os cuidados de outra dupla de bandidos.

Quando o marido da vítima percebeu que ela não o estava esperando em frente ao restaurante chamou a polícia que passou a fazer buscas pela mulher. O veículo Toyota RAV4 levado foi encontrado na Avenida Duque de Caxias. Dentro estavam Michael de 30 anos e Ronaldo de 23 anos. Eles confessaram o crime afirmando que o carro seria levado para Corumbá.

Os dois disseram que receberiam o valor de R$ 3 mil pelo serviço. Os autores contaram onde haviam deixado a mulher. Os policiais foram até o local e lá houve troca de tiros contra os bandidos que acabaram morrendo.

Dois morrem em confronto com a PM após sequestro de advogada na Euclides da Cunha