O motorista de um ônibus que faz linha Aero Rancho/Nova Bahia expresso e um passageiro, se agrediram com socos e chutes na manhã desta quinta-feira (7) em . A confusão começou depois que o passageiro acionou sinal de parada, que não foi atendido pelo motorista, já que era a linha expresso.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o passageiro de 38 anos teria entrado no coletivo no Terminal Bandeirantes, quando nas proximidades de um supermercado na avenida Bandeirantes, teria acionado o sinal de parada.

O motorista, de 45 anos, afirmou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que não parou porque a linha era expresso. Então, segundo ele, passou a ser ofendido pelo passageiro.

Próximo à avenida Salgado Filho, o ônibus parou e o passageiro desceu. O motorista teria descido também para explicar o motivo de não ter parado, quando, segundo o condutor do ônibus, passou a ser agredido pelo passageiro. Os dois passaram a dar socos e chutes, quando foram separados por populares.

A Polícia Militar também ouviu o passageiro. Ele informou que teria que parar no ponto desejado, já que tinha uma entrevista de emprego e apenas chamou o motorista de mal educado. O passageiro afirma que o motorista chegou o agredindo pelas costas após descer na Salgado Filho.

Testemunhas afirmaram que o passageiro chamou o motorista de ‘corno', quando ele desceu do ônibus.

Os dois tiveram várias escoriações e foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.