Polícia

Motorista é liberado de cárcere em SP após carreta roubada ser apreendida em MS

Caminhoneiro de 57 anos foi vítima de roubo, sequestro e cárcere privado em uma cidade no litoral paulista e liberado quando o veículo já estava perto de ser entregue na Bolívia. O rapaz que conduzia o caminhão da vítima foi preso em flagrante na manhã de sexta-feira (2) na BR-262, região de Corumbá, a 444 […]

Renata Portela Publicado em 03/08/2019, às 12h55

Veículo foi recuperado em Corumbá (Foto: PRF)
Veículo foi recuperado em Corumbá (Foto: PRF) - Veículo foi recuperado em Corumbá (Foto: PRF)

Caminhoneiro de 57 anos foi vítima de roubo, sequestro e cárcere privado em uma cidade no litoral paulista e liberado quando o veículo já estava perto de ser entregue na Bolívia. O rapaz que conduzia o caminhão da vítima foi preso em flagrante na manhã de sexta-feira (2) na BR-262, região de Corumbá, a 444 quilômetros da Capital.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe foi informada que o caminhão seguia para Corumbá e que o motorista teria sido sequestrado. Os policiais conseguiram abordar Fabio Pereira Leite, que conduzia a carreta, mas não havia mais ninguém no veículo.

Questionado, o rapaz disse que receberia R$ 600 reais para levar o veículo de São Paulo (SP) até a Bolívia. Enquanto os policiais faziam o registro da ocorrência, foram informados que a vítima tinha sido liberada do cativeiro em São Vicente (SP). O caso foi registrado na Delegacia de Corumbá como receptação.

Jornal Midiamax