Na tarde de quinta-feira (10), jovem de 23 anos identificada como Izabela foi presa em flagrante na Rodovia BR-158 com documentação falsa. Ela conduzia o carro nas proximidades de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, quando foi flagrada pela polícia.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a condutora foi abordada na BR-158 conduzindo um Fiat Uno Way prata. Ela apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e os policiais perceberam que tinha indícios de falsificação.
A equipe policial constatou que a motorista não era habilitada e que o registro era inválido. Ela confessou que a CNH era falsificada e ainda contou que comprou o documento por R$ 3 mil em Chapadão do Sul, mas não revelou quem entregou.
A jovem foi presa em flagrante por uso de documento falso e encaminhada para a 1ª Delegacia de Paranaíba.