Um homem identificado como Luís Gonzaga Rodas de Souza, 30, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (26) na Rua Coronel Santana na Vila Áurea em , cidade a 314 quilômetros de Campo Grande.

A vítima seguia em um veículo Hyundai Azera quando foi atacado a tiros de calibre 9mm. Ele morreu antes da chegada do socorro. Os tiros foram dados por uma dupla que estava de moto, dizem testemunhas.

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e perícia coordenados pelos delegados Mikail Gouveia, Fabricio Dias, Caio Macedo e Alcides Bruno Braun foram ao local. Logo depois, o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).

Ainda de acordo com testemunhas, a vítima transitava pela rua quando foi alcançado pela dupla que estava em uma motocicleta, momento dos disparos que atingiu a vítima que morreu na hora, publicou o site Porã News.

No local, a polícia recolheu 19 capsulas do caibre 9mm. Populares disseram que foram mais de 30 tiros realizados pelos pistoleiros. As causas e autoria do crime estão sendo investigados pela Polícia Civil.