Polícia

Motorista é estrangulado e tem carro roubado após dar carona a estranho

Na madrugada desta quarta-feira (18), homem de 52 anos foi vítima de assalto quando dirigia pela Rua Valparaíso, no Guanandi. Ele deu carona para um rapaz de aproximadamente 20 anos e teve o carro e os pertences roubados após ser enforcado pelo ladrão e desmaiar. Conforme depoimento do motorista, por volta das 5 horas ele […]

Renata Portela Publicado em 18/12/2019, às 10h19 - Atualizado às 13h34

Caso foi registrado na Depac Piratininga (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Piratininga (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Piratininga (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Na madrugada desta quarta-feira (18), homem de 52 anos foi vítima de assalto quando dirigia pela Rua Valparaíso, no Guanandi. Ele deu carona para um rapaz de aproximadamente 20 anos e teve o carro e os pertences roubados após ser enforcado pelo ladrão e desmaiar.

Conforme depoimento do motorista, por volta das 5 horas ele conduzia o Onix branco, placas OOL-4931, quando percebeu o rapaz de aproximadamente 20 anos, que vestia bermuda e camiseta branca. O suspeito teria abordado a vítima e pediu carona, mas não soube dizer para onde ia e acabou orientando o motorista entrar em uma rua pouco movimentada.

Em determinado momento o rapaz imobilizou e estrangulou o motorista, que perdeu a consciência. Ele acordou momentos depois, na rua. O ladrão fugiu levando o carro, celular e carteira do motorista, que acionou a Polícia Militar. Equipe da Rotac (Ronda Ostensivas e Táticas da Capital) localizou o rapaz que estava com o celular da vítima.

Kayke, de 24 anos, foi detido em flagrante na Nha Nhá logo após ver os policiais e jogar o celular no chão. Ele acabou revelando que comprou o aparelho por R$ 150 de um homem que estava no Onix branco. Ele responderá por receptação e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

O caso é tratado como roubo e equipes policiais seguem em buscas pelo veículo.

Jornal Midiamax