Um motorista de 63 anos foi encontrado morto em , por volta das 14h30 desta quarta-feira (8) dentro de uma caminhonete S10, com placa de Terenos. O filho de 18 anos, portador de necessidades especiais ficou preso no carro por quase cinco horas e foi socorrido em estado grave.

De acordo com as informações de moradores, o carro aparentava estar estacionado na rua Leônidas de Matos, bairro Santo Antônio, o que inicialmente, não levantou suspeitas. Câmeras de segurança de um morador mostraram o momento em que o motorista diminui a velocidade e para no local, por volta das 10h da manhã.

Motorista é encontrado morto e filho especial fica preso em carro por quase 5h
Foto: Leonardo de França.

Após quase cinco horas na rua, moradores suspeitaram e ao chegar próximo ao vidro fumê, notaram que havia alguém desacordado. A porta foi aberta e o homem aparentava já estar morto.

Fernando Carninat, um major do que mora na região, fez o primeiro atendimento ao notar que havia uma pessoa no banco de trás. Segundo informado ao Jornal Midiamax, o passageiro tem 18 anos e é filho do motorista. Com necessidades especiais, ele apresentava secreção e foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Aparentemente o corpo do idoso não tinha sinais de violência. A Polícia Civil foi acionada e investigará o caso.

Veja momento em que carro, aparentemente, estaciona em rua do Santo Antônio: