Polícia

Na fuga, traficante é arremessado de carro carregado com maconha

Um homem foi arremessado do carro em um capotamento no momento em que fugia da polícia na noite desta quinta-feira (25) na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã. Dois homens estavam no veículo, sendo que o condutor foi arremessado para fora do carro carregado de maconha. Após aproximadamente 4 quilômetros de perseguição, o motorista do […]

Diego Alves Publicado em 25/04/2019, às 23h17 - Atualizado em 26/04/2019, às 10h47

None

Um homem foi arremessado do carro em um capotamento no momento em que fugia da polícia na noite desta quinta-feira (25) na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã. Dois homens estavam no veículo, sendo que o condutor foi arremessado para fora do carro carregado de maconha.

Após aproximadamente 4 quilômetros de perseguição, o motorista do veículo perdeu o controle da direção do carro que saiu fora da pista e capotou. O motorista foi arremessado para fora, pois estava sem cinto de segurança.

O passageiro havia pulado do veículo momentos antes e teve ferimentos leves, publicou o site Ponta Porã News. Já o motorista teve fratura exposta de pelo menos um dos membros superiores.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. O veículo estava recheado de drogas, motivo pelo qual os indivíduos desobedeceram às ordens dos policias rodoviários federais.

Jornal Midiamax