Polícia

Dirigindo em frente a delegacia, bêbados chamam agentes de safados e são presos

Um motorista de 38 anos foi preso por dirigir embriagado e seu amigo de 31 anos, passageiro do carro onde estavam por desacato na noite desta quinta-feira (02) em Campo Grande, na Rua Américo Marques na Vila Sobrinho em Campo Grande. De acordo com a Guarda Municipal, a guarnição avistou um veículo Golf com som […]

Diego Alves Publicado em 02/05/2019, às 23h49 - Atualizado em 03/05/2019, às 09h24

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Um motorista de 38 anos foi preso por dirigir embriagado e seu amigo de 31 anos, passageiro do carro onde estavam por desacato na noite desta quinta-feira (02) em Campo Grande, na Rua Américo Marques na Vila Sobrinho em Campo Grande.

De acordo com a Guarda Municipal, a guarnição avistou um veículo Golf com som alto e com os ocupantes em atitude suspeita.

Durante abordagem, o condutor apresentou sinais de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados e  voz alta. Indagado se havia ingerido bebida alcoólica, o autor, segundo a Guarda, disse que bebeu cerveja junto com o amigo que estava no veículo.

Neste momento, o passageiro teria dito: “Vocês são guardinhas safados, e não podem fazer nada”. O passageiro também teria dito que tinha advogado e iria processar os guardas municipais.

Diante dos fatos, o condutor foi convidado a fazer teste de bafômetro que resultou em 0.68 MG/L. Os dois foram presos e levados a Depac Centro onde foram registrados as situações de desacato e embriaguez ao volante.

Jornal Midiamax