Na madrugada desta segunda-feira (16), homem de 38 anos foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo e ameaça, após atirar contra uma casa no Jardim Campo Nobre. Ele foi até o local e perguntou sobre o morador, mas atirou contra a parede ao ser informado que a vítima não estava.

A mãe do rapaz de 25 anos contou aos policiais do 10º Batalhão, Pelotão Aero Rancho, que o suspeito passou em uma e perguntou sobre o filho dela. Ela disse que o rapaz não estava em casa, então o homem sacou uma pistola e atirou três vezes contra a parede da residência.

Segundo a moradora, o suspeito já tinha passado pelo local durante a manhã e apontado a arma de fogo para as vítimas, fazendo ameaças de morte. O homem, identificado como João Paulo, foi encontrado em casa pelos policiais. Na residência ainda foi apreendida a pistola calibre .380.

A arma era registrada e o suspeito acabou preso em flagrante pela ameaça e os disparos de arma de fogo. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.