Um de mobilidade de 39 anos foi sequestrado na madrugada deste domingo (24) e mantido refém na região do Morro do Mandela, região norte de . Um dos bandidos morreu após trocar tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar. O carro da vítima foi localizado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Miranda, distante 208 km de Campo Grande.

De acordo com as informações da polícia, o motorista foi acionado para atender uma corrida em frente ao Burger King da avenida Afonso Pena, região central da Capital. No local, três pessoas entraram no carro, entre elas uma mulher.

No trajeto, chegando próximo ao Morro do Mandela, localizado no bairro Izabel Garden, o motorista foi rendido e amarrado pelos bandidos. Enquanto o motorista era mantido refém na região, outro comparsa saía de Campo Grande com o veículo.

Policiais do Choque faziam diligências e visualizaram um dos suspeitos, que atirou contra a equipe. Os policiais revidaram com tiros e o bandido foi atingido. Ele foi socorrido até o hospital, mas não resistiu e morreu.

A vítima registra boletim de ocorrência na manhã deste domingo, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.