Pular para o conteúdo
Polícia

Motorista de aplicativo é assediada por passageiro que pegou no Carandá

Mulher de 31 anos procurou a Polícia Civil para denunciar caso de importunação sexual, sofrido na madrugada de domingo (27) enquanto ela trabalhava. A motorista de aplicativo buscou passageiro no Carandá Bosque, que assediou a vítima após dizer que “tinha problemas”. Segundo relato da vítima, ela buscou o rapaz, que aparentava ter entre 25 e […]
Arquivo -
Vítima procurou a polícia para denunciar o caso (Foto: Henrique Arakaki
Vítima procurou a polícia para denunciar o caso (Foto: Henrique Arakaki

Mulher de 31 anos procurou a Polícia Civil para denunciar caso de importunação sexual, sofrido na madrugada de domingo (27) enquanto ela trabalhava. A motorista de aplicativo buscou passageiro no Carandá Bosque, que assediou a vítima após dizer que “tinha problemas”.

Segundo relato da vítima, ela buscou o rapaz, que aparentava ter entre 25 e 30 anos, nas proximidades do Parque das Nações, no Carandá Bosque. Ele tinha como destino o Bairro Piratininga e quando entrou no carro disse para a motorista que tinha problemas e abaixou a cabeça.

A motorista perguntou se ele estava bêbado, se estava passando mal e também se precisava de alguma coisa ou que ela parasse. Ele não respondeu, mas depois começou a conversar normalmente com a vítima. Em determinado momento ele passou a fazer elogios para a mulher e depois pedia desculpas dizendo que estava se excedendo.

Ele chegou a perguntar se a vítima era solteira e ela parou de responder. O rapaz disse que estava indo para casa no Bairro Piratininga. Quando a motorista estava nas proximidades da Avenida Fernando Correa, em um local um pouco ermo, o passageiro teria dito para ela encostar o carro. “Encosta o carro e vamos transar”, conforme as palavras do suspeito para a vítima.

A mulher ainda revelou que o passageiro já tinha tentado tirar a roupa em determinado momento. Após a ameaça ela acelerou e parou em um posto, exigindo que ele descesse e encerrando a corrida. Ela contou que estava atordoada e nem conseguiu contar para os frentistas do posto o que tinha acontecido.

Naquela madrugada a vítima ainda fez outras corridas e só percebeu o que tinha ocorrido quando parou de trabalhar. Ela avisou a empresa para qual trabalha, que vai investigar o caso e repassar informações do passageiro para a Polícia Civil. O caso foi registrado como importunação sexual na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e a vítima acredita que outras motoristas já tenham sido assediadas pelo rapaz.

Conforme a mulher, a forma como ele falou com ela deu a entender que já tinha importunado outras motoristas. Em determinado momento ele ainda entrou em contradição e pediu para ela voltar ao Carandá e deixar ele lá, pois era o bairro onde morava. Segundo a delegada Fernanda Félix, titular da Deam, só em já foram registrados 81 casos de importunação sexual neste ano, sendo 360 em todo o Estado.

A delegada enviou e-mail para a empresa do aplicativo e solicitou as informações do suspeito, que será indiciado pela importunação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Manifestação em defesa da soberania brasileira mobiliza pessoas no centro da Capital

Exposição de flores em Dourados oferece espécies ornamentais e frutíferas até domingo

guia de bolso turístico

Com Corredor Bioceânico, Campo Grande vai lançar guia turístico ‘de bolso’ no celular

Notícias mais lidas agora

Por hora, duas mulheres são vítimas de violência doméstica em Mato Grosso do Sul

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Barrados no parque: entenda por que grupo Legendários sofreu restrições na Serra de Bodoquena

Dourados realiza nova captação de órgãos no Hospital da Vida para transplantes em MS

Últimas Notícias

Polícia

Jovem morre ao tentar passar por vão de porta e ser esmagado em Ribas do Rio Pardo

A vítima foi encontrada já sem vida na manhã deste sábado

Polícia

‘Vou cortar sua cabeça’: marido vê troca de mensagens, ameaça esposa e é preso em MS

Além das ameaças, a mulher teve roupas e calçados queimados pelo homem

Cotidiano

Colheita em MS: clima seco favorece milho e algodão, mas preocupa cultivo de trigo

Lavouras de trigo que estão em fases reprodutivas, como a floração e o enchimento de grãos, enfrentam restrição hídrica devido à escassez de chuvas

Cotidiano

Bioparque Pantanal realiza exposição de orquídeas neste sábado

Especialistas estarão à disposição para fornecer dicas de cultivo e informações sobre as características de cada espécie