Polícia

Motorista de aplicativo é amarrado e jogado para fora de carro por assaltantes

Na noite desta quinta-feira (25), um motorista de aplicativo, de 35 anos, foi roubado por uma dupla armada, que se passaram por clientes, no Jardim Presidente, em Campo Grande. O motorista contou que recebeu uma chamada por volta das 22 horas e chegando ao local a dupla entrou no carro armada anunciando o assalto. A […]

Thatiana Melo Publicado em 26/07/2019, às 06h33 - Atualizado às 10h47

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Na noite desta quinta-feira (25), um motorista de aplicativo, de 35 anos, foi roubado por uma dupla armada, que se passaram por clientes, no Jardim Presidente, em Campo Grande.

O motorista contou que recebeu uma chamada por volta das 22 horas e chegando ao local a dupla entrou no carro armada anunciando o assalto. A vítima foi obrigada a dirigir para os ladrões e após algumas quadras foi colocado no banco de trás.

A vítima teve as mãos e pernas amarradas e próximo ao Hospital São Julião, ele foi jogado de dentro do carro pelos bandidos que levaram o veículo Chevrolet Prisma. Um dos autores seria branco, magro e com bigode ralo e uma tatuagem no braço, já o outro ele não se recorda das características.

Jornal Midiamax