Carro de motorista de aplicativo desaparecido foi visto sentido Portal Caiobá

O motorista de aplicativo Dorival Ferreira Fausto, de 63 anos, está desaparecido desde a noite desta quarta-feira (06), em Campo Grande. Segundo Luciana Monteiro da Luz, colega de trabalho e administradora de um grupo de motoristas que Dorival faz parte, a última localização dele consta às 22h30, próximo ao camelódromo, no centro da cidade, conforme […]
| 07/11/2019
- 17:58
Motorista está desaparecido desde a noite passada. Foto: Divulgação
Motorista está desaparecido desde a noite passada. Foto: Divulgação - Motorista está desaparecido desde a noite passada. Foto: Divulgação

O motorista de aplicativo Dorival Ferreira Fausto, de 63 anos, está desde a noite desta quarta-feira (06), em Campo Grande. Segundo Luciana Monteiro da Luz, colega de trabalho e administradora de um grupo de motoristas que Dorival faz parte, a última localização dele consta às 22h30, próximo ao camelódromo, no centro da cidade, conforme consulta feita pela filha.

No entanto, colegas afirmaram terem visto o veículo da vítima, Gol branco placa QAP-5615, seguindo sentido ao bairro Portal Caiobá. Luciana explicou que a esposa de Dorival desconfiou da demora do marido, que não voltou para a casa no horário de costume. Ela acionou colegas que se mobilizaram para tentar localizá-lo e, inclusive, registraram boletim de ocorrência na 2ª Delegacia de .

Não há registro de outros desaparecimentos do motorista e amigos e familiares estão preocupados. “A gente começa a pensar que ele pode ter sido vítima de assalto”, afirmou Luciana. Eles esperam que a Polícia Civil acione a justiça para que a empresa responsável pelo aplicativo libere informações a respeito da última corrida. “Até agora a gente não sabe o que aconteceu, sabemos apenas que não voltou mais”.

Informações podem ser repassadas à polícia ou ao número 67 9930 – 98831.

Veja também

Motoentregador de pizza, de 22 anos, foi assaltado e teve a moto levada durante a...

Últimas notícias