Polícia

Com documento atrasado, motorista é detido e se revolta: ‘vocês estão roubando igual ao Congresso’

Um motorista de 22 anos foi detido na madrugada deste sábado (1º) em Campo Grande após desacatar guardas municipais durante uma abordagem. “Vocês estão roubando igual ao pessoal do Congresso e você é um idiota”, afirmou o homem. Conforme as informações do boletim de ocorrência, os guardas realizavam a Operação Zero Hora, quando próximo a […]

Dayene Paz Publicado em 01/06/2019, às 07h15 - Atualizado às 16h04

Ilustração
Ilustração - Ilustração

Um motorista de 22 anos foi detido na madrugada deste sábado (1º) em Campo Grande após desacatar guardas municipais durante uma abordagem. “Vocês estão roubando igual ao pessoal do Congresso e você é um idiota”, afirmou o homem.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, os guardas realizavam a Operação Zero Hora, quando próximo a um posto de combustíveis no Jardim Leblon, abordou um VW Parati, conduzido por um jovem de 22 anos. Foi realizada revista pessoal, checagem do nome e também do veículo.

Neste tempo, o motorista do Parati começou a se alterar e desacatar os guardas. Após a verificação foi constatado que o veículo estava com documentação atrasada, quando o motorista se alterou ainda mais.

Os guardas tiveram que algemar o homem, que foi encaminhado para a delegacia.

Jornal Midiamax