Polícia

Motorista bêbado bate em carro estacionado e é preso em flagrante

Embriagado, um motorista de 47 anos foi preso após colidir contra um carro estacionado na noite desta segunda-feira (25) na Rua Marquês de Leão, Parque dos Novos Estados em Campo Grande. O BPTran (Batalhão de Trânsito) foi acionado com a informação de que o condutor transitava no sentido norte – sul, momento em que colidiu […]

Diego Alves Publicado em 25/03/2019, às 22h57 - Atualizado às 23h15

None

Embriagado, um motorista de 47 anos foi preso após colidir contra um carro estacionado na noite desta segunda-feira (25) na Rua Marquês de Leão, Parque dos Novos Estados em Campo Grande.

O BPTran (Batalhão de Trânsito) foi acionado com a informação de que o condutor transitava no sentido norte – sul, momento em que colidiu contra o carro estacionado.

No local, o autor apresentava odor etílico, andar cambaleante e olhos avermelhado. Foi então questionado se ele teria ingerido bebida alcoólica, quando ele afirmou que teria bebido duas garrafas de cerveja às 16h, segundo a polícia. Foi feito o teste de alcoolemia que apontou 0,46MG/L. Ele foi preso e levado a Depac Centro.

Jornal Midiamax