Polícia

Motorista bate carro em muro é preso com mais de 150 celulares do Paraguai

Homem de 34 anos foi preso em flagrante na quinta-feira (27) por contrabando e descaminho em Itaquiraí, a 402 quilômetros da Capital. Ele transportava mercadorias provenientes do Paraguai, sem nota fiscal. Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) flagraram o Voyage, placas de Apucarana (PR) fazendo ultrapassagem em local proibido na BR-163 e deram ordem de […]

Renata Portela Publicado em 28/06/2019, às 10h12

Material foi apreendido (Foto: Divulgação/PRF)
Material foi apreendido (Foto: Divulgação/PRF) - Material foi apreendido (Foto: Divulgação/PRF)

Homem de 34 anos foi preso em flagrante na quinta-feira (27) por contrabando e descaminho em Itaquiraí, a 402 quilômetros da Capital. Ele transportava mercadorias provenientes do Paraguai, sem nota fiscal.

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) flagraram o Voyage, placas de Apucarana (PR) fazendo ultrapassagem em local proibido na BR-163 e deram ordem de parada. O motorista iniciou fuga e foi acompanhado pelos policiais, que acionaram a Polícia Militar de Itaquiraí.

O homem acabou colidindo o veículo em um muro e, na abordagem, foi constatado que havia vários produtos do Paraguai no carro. Foram apreendidos 180 celulares, 700 maços de cigarro, 700 cosméticos e 18 equipamentos de informática.

A carga foi avaliada em aproximadamente R$ 250 mil e o motorista revelou que receberia R$ 1,5 mil para levar até Umuarama (PR). Ele usava um rádio comunicador no veículo e foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Naviraí.

Jornal Midiamax