Polícia

Motoqueiro atira várias vezes e rapaz morre após ser atingido por 4 tiros

Um homem de 31 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (20) após ser atingido por cerca de quatro tiros. O suspeito estava em uma motocicleta de cor branca, conforme testemunhas. O crime aconteceu na cidade de Angélica, a 323 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h15 para atender uma […]

Dayene Paz Publicado em 20/12/2019, às 17h19

PM atendeu ocorrência e procura suspeito / Foto: Divulgação, Nova News
PM atendeu ocorrência e procura suspeito / Foto: Divulgação, Nova News - PM atendeu ocorrência e procura suspeito / Foto: Divulgação, Nova News

Um homem de 31 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (20) após ser atingido por cerca de quatro tiros. O suspeito estava em uma motocicleta de cor branca, conforme testemunhas. O crime aconteceu na cidade de Angélica, a 323 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h15 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e quando chegou ao local, encontrou Cleverson caído no chão, em meio a uma poça de sangue. Cleverson Sales da Silva chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima apresentava uma perfuração no crânio, dois ferimentos na região da clavícula e outro sinal de disparo na região do antebraço esquerdo, de acordo com o site Nova News. Os tiros teriam sido efetuados por uma pessoa que estariam em uma moto branca. Após o crime, o autor fugiu do local.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Angélica e deverá ser apurado.

Jornal Midiamax