Polícia

Em Harley-Davidson, motociclista morre ao ser atingido por carro que tentava ultrapassagem

Um motociclista, de 38 anos, morreu na manhã deste sábado (30) após ser atingido de frente por um veículo que tentava ultrapassar uma carreta, no KM 314 da BR-262, na saída para Três Lagoas. Alexandre Medeiros pilotava uma Harley-Davidson quando foi arremessado por cerca de 20 metros na margem da rodovia. De acordo com informações […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 30/03/2019, às 07h37 - Atualizado em 31/03/2019, às 07h37

Foto: Mariana Rodrigues
Foto: Mariana Rodrigues - Foto: Mariana Rodrigues

Um motociclista, de 38 anos, morreu na manhã deste sábado (30) após ser atingido de frente por um veículo que tentava ultrapassar uma carreta, no KM 314 da BR-262, na saída para Três Lagoas. Alexandre Medeiros pilotava uma Harley-Davidson quando foi arremessado por cerca de 20 metros na margem da rodovia.

De acordo com informações do motorista do veículo, de 52 anos, ele seguia dirigindo Volkswagen up! pela BR-262, no sentido Três Lagoas/Campo Grande, quando foi ultrapassar uma carreta e bateu de frente na motocicleta. O condutor contou ao Corpo de Bombeiros que foi tudo “muito rápido” e, quando percebeu que Alexandre vinha no sentido contrário. não teve mais como voltar.

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado por cerca de 20 metros e morreu no local. O Corpo de Bombeiros informou que a Harley-Davidson estava registrada no nome de Anderson Walace Araujo Leite.

O condutor do Up! sofreu escoriações leves e ficou no local aguardando a chegada do socorro.

Jornal Midiamax