Um de 25 anos foi preso na noite desta terça-feira (8), depois de tentar atropelar um vigilante de 65 anos, próximo a um residencial na cidade de , a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso em casa.

Informações do boletim de ocorrência são de que os fatos aconteceram por volta das 20 horas desta terça (8), quando o vigilante estava acompanhando um casal que havia comprado uma casa no residencial e o motociclista que estava em uma Biz jogou a moto para cima do trio, na tentativa de atropelar o idoso sem conseguir.

Em seguida, ele fugiu e a polícia foi acionada. Quando os militares chegaram foi relatado o que havia acontecido e o rapaz encontrado em sua casa, sendo levado de volta ao local onde teria tentado atropelar o trio. Lá ele disse que teria jogado a moto em cima do idoso depois de ser agredido com um tijolo nas costas pelo vigilante.

O autor durante a discussão acabou empurrando e derrubando no chão a comprado da casa no residencial. Foi dada voz de a ele, que resistiu e teve de ser algemado para ser levado para a delegacia.