Polícia

Motociclista que bateu em muro está no centro cirúrgico em estado gravíssimo

Um homem de 35 anos, que sofreu um acidente na manhã deste domingo (9) na avenida Guaicurus – região sul de Campo Grande – está, neste momento, no centro cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande onde passa por uma cirurgia no cérebro. De acordo com o hospital, o estado de saúde do motociclista é […]

Daiany Albuquerque Publicado em 09/06/2019, às 16h28 - Atualizado às 16h32

Motociclista bateu em muro da avenida Guaicurus (Foto: Mariana Rodrigues)
Motociclista bateu em muro da avenida Guaicurus (Foto: Mariana Rodrigues) - Motociclista bateu em muro da avenida Guaicurus (Foto: Mariana Rodrigues)

Um homem de 35 anos, que sofreu um acidente na manhã deste domingo (9) na avenida Guaicurus – região sul de Campo Grande – está, neste momento, no centro cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande onde passa por uma cirurgia no cérebro.

De acordo com o hospital, o estado de saúde do motociclista é gravíssimo. Ele ainda tem lesões no braço e joelho esquerdo, que devem ser tratados depois que o paciente apresentar melhora do trauma craniado.

O homem conduzia uma Yamaha YBR pela via, sentido bairro Los Angeles, quando bateu em um ponto de ônibus e foi arremessado em direção à muro, que ficou rachada com o forte impacto. O acidente aconteceu por volta das 6h30 de hoje.

Ele chegou a ficar inconsciente por alguns instantes, mas quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local a vítima havia recobrado a consciência. O rapaz foi socorrido por uma viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa da Capital.

Conforme os socorristas, na mochila da vítima foram encontradas duas latas de cerveja ainda gelada, mas não há como confirmar se o homem estava embriagado no momento do acidente.

Jornal Midiamax