Polícia

Motociclista que bateu em caminhão na Tamandaré está em coma na Santa Casa

O motociclista de 20 anos que sofreu um acidente na manhã deste domingo (12), na Avenida Tamandaré, em Campo Grande, está em coma na Santa Casa. Ele sofreu traumatismo craniano e fratura no braço. O rapaz bateu em um caminhão estacionado. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o jovem está na área vermelha, sedado […]

Thatiana Melo Publicado em 12/05/2019, às 15h12 - Atualizado em 13/05/2019, às 09h47

Foto: Maisse Cunha
Foto: Maisse Cunha - Foto: Maisse Cunha

O motociclista de 20 anos que sofreu um acidente na manhã deste domingo (12), na Avenida Tamandaré, em Campo Grande, está em coma na Santa Casa. Ele sofreu traumatismo craniano e fratura no braço. O rapaz bateu em um caminhão estacionado.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o jovem está na área vermelha, sedado e entubado e passa por uma série de exames. Seu estado de saúde é considerado grave. Ele foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros.

O motociclista vinha pela Tamandaré mesmo sentido que trafegava uma camionete que teria feito uma conversão para entrar na Avenida Mascarenhas de Moraes, momento em que o rapaz se assustou com a manobra do carro e ao desviar acabou batendo em um caminhão estacionado na rua.

Ele acabou batendo com a cabeça no para-choque do caminhão sofrendo um traumatismo craniano e fratura no braço. O Corpo de Bombeiros foi chamado e o rapaz socorrido inconsciente para a Santa Casa da Capital. O motorista do caminhão disse que estava em uma igreja próxima, quando ouviu o barulho da batida. “Achei que ele tinha morrido”, disse o homem.

Jornal Midiamax