Polícia

Motociclista perde controle, bate em meio-fio e cai em calha de córrego

Um motociclista de 24 anos identificado como Paulo Gerson de Oliveira Barbosa, morreu na madrugada desta segunda-feira (18), após perder o controle da motocicleta que pilotava. O acidente ocorreu na Avenida Presidente Ernesto Geisel, Vila Nhanha em Campo Grande. Conforme informações do boletim de ocorrência, o motociclista teria perdido o controle da moto Yamaha Fazer […]

Mariana Rodrigues Publicado em 18/11/2019, às 06h33 - Atualizado às 13h09

Vítima não resistiu aos ferimentos (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax
Vítima não resistiu aos ferimentos (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax - Vítima não resistiu aos ferimentos (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

Um motociclista de 24 anos identificado como Paulo Gerson de Oliveira Barbosa, morreu na madrugada desta segunda-feira (18), após perder o controle da motocicleta que pilotava. O acidente ocorreu na Avenida Presidente Ernesto Geisel, Vila Nhanha em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o motociclista teria perdido o controle da moto Yamaha Fazer 150, colidiu com o meio-fio e caiu na calha do córrego. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Motociclista perde controle, bate em meio-fio e cai em calha de córrego
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

Com o impacto da batida a moto foi parar dentro do córrego. Devido ao difícil acesso, a motocicleta só foi retirada do córrego por volta das 7 horas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax