Polícia

Motociclista morto em acidente na BR-262 teria invadido pista contrária

Arcidino Alves Souza, de 52 anos, motociclista que morreu em acidente na Rodovia BR-262 na noite de domingo (8), teria invadido a pista contrária da estrada. A princípio a suspeita era de que o carro tinha colidido na traseira da motocicleta, mas os fatos foram esclarecidos posteriormente pela polícia. Conforme o registro policial, Arcidino conduzia […]

Renata Portela Publicado em 09/09/2019, às 07h16 - Atualizado às 13h25

None
Em acidente com carro, motociclista morre em curva na BR-262

Arcidino Alves Souza, de 52 anos, motociclista que morreu em acidente na Rodovia BR-262 na noite de domingo (8), teria invadido a pista contrária da estrada. A princípio a suspeita era de que o carro tinha colidido na traseira da motocicleta, mas os fatos foram esclarecidos posteriormente pela polícia.

Conforme o registro policial, Arcidino conduzia da Honda placa HTE-8524 em direção a Terenos quando saiu da faixa de rolamento e colidiu frontalmente com o Astra, placas HSX-8040. Com a colisão o motociclista chegou a ser arremessado e morreu no local. O motorista do carro ainda informou que dirigia a 80km/h.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, além de Polícia Civil e Perícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax