Polícia

Motociclista é ferido a tiros quando trafegava no centro de cidade em MS

Homem de 38 anos foi ferido a tiros na noite de sexta-feira (11) quando andava de motocicleta no Centro de Bandeirantes, cidade distante 68 quilômetros de Campo Grande. Ele também portava um revólver, mas perdeu a arma quando caiu do veículo. Segundo informações da Polícia Militar, a princípio equipe foi chamada para ir até um […]

Renata Portela Publicado em 12/10/2019, às 09h46

Caso aconteceu em fazenda de MS (Arquivo, Midiamax)
Caso aconteceu em fazenda de MS (Arquivo, Midiamax) - Caso aconteceu em fazenda de MS (Arquivo, Midiamax)

Homem de 38 anos foi ferido a tiros na noite de sexta-feira (11) quando andava de motocicleta no Centro de Bandeirantes, cidade distante 68 quilômetros de Campo Grande. Ele também portava um revólver, mas perdeu a arma quando caiu do veículo.

Segundo informações da Polícia Militar, a princípio equipe foi chamada para ir até um acidente de moto em que o condutor estaria portando uma arma de fogo. No local, os militares encontraram o homem de 38 anos já sendo socorrido pela ambulância. Ele foi levado ao hospital e o socorrista informou os policiais que ele tinha duas perfurações no abdômen.

Foi constatado que a vítima tinha sido ferida com dois tiros. O homem confessou que tinha um revólver calibre 38, mas que perdeu a arma após cair da motocicleta. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

O irmão do homem revelou o nome do autor do crime, que não foi localizado. O caso é tratado como lesão corporal dolosa, quando há intenção.

Jornal Midiamax