Polícia

Motociclista é baleado ao ‘furar’ bloqueio da PF

Um motociclista de 32 anos foi baleado na perna após tentar ‘furar’ o bloqueio de fiscalização da PF (Polícia Federal) que acontecia no Posto Esdras,  na fronteira de Corumbá com a Bolívia, na quarta-feira, 30 de janeiro. Segundo informações da PF, foi dada ordem de parada ao motocicleta, mas ele não obedeceu e colocou a mão na […]

Fernanda Müller Publicado em 01/02/2019, às 12h30

None

Um motociclista de 32 anos foi baleado na perna após tentar ‘furar’ o bloqueio de fiscalização da PF (Polícia Federal) que acontecia no Posto Esdras,  na fronteira de Corumbá com a Bolívia, na quarta-feira, 30 de janeiro.

Segundo informações da PF, foi dada ordem de parada ao motocicleta, mas ele não obedeceu e colocou a mão na cintura, que apresentava um volume visível. Em seguida, o homem teria jogado a moto pra cima de um dos agentes federais.

Nesse momento, um dos policiais deu disparo de arma de fogo em direção ao homem, que foi atingido na perna. Ao ser constatado que o motociclista estava ferido, ele foi encaminhado pela PF à unidade de saúde para atendimento.

A moto utilizada por ele estava com a documentação vencida desde 2015. O homem vai responder inquérito policial para apurar o crime de desobediência, cuja pena pena de detenção é de quinze dias a seis meses, além de multa.

Jornal Midiamax