Moto com placa adulterada com fita isolante é apreendida em blitz na Ernesto Geisel

Um homem de 54 anos foi flagrado com uma moto de placa adulterada com uma fita isolante preta em uma blitz na manhã desta terça-feira (05) na Avenida Ernesto Geisel, região da Vila Nhanhã em Campo Grande. Guarnição da GCM (Guarda Civil Municipal) fazia a abordagem no local, quando solicitou que o motociclista parasse para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Divulgação GCM
Divulgação GCM

Um homem de 54 anos foi flagrado com uma moto de placa adulterada com uma fita isolante preta em uma blitz na manhã desta terça-feira (05) na Avenida Ernesto Geisel, região da Vila Nhanhã em Campo Grande.

Guarnição da GCM (Guarda Civil Municipal) fazia a abordagem no local, quando solicitou que o motociclista parasse para ter o veículo e documentos checados. Ele pilotava uma moto Honda Titan vermelha que estava com a placa adulterada.

Um número 6 que estava na placa acabou se transformando em 8. Essa numeração, segundo a GCM, pertence a uma moto de Bodoquena que possui débitos administrativos no valor de R$ 5,5 mil.

O condutor disse que não tinha conhecimento que a placa estava adulterada. O condutor foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e a moto à Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos). Do total, a Guarda abordou 85 veículos, lavrou 15 notificações e removeu 8 motocicletas irregulares.

Conteúdos relacionados