Pular para o conteúdo
Polícia

Mortos pela PM eram de quadrilha de roubos de carros com atuação no tráfico de drogas

Parte da quadrilha presa, sendo que dois integrantes morreram em troca de tiros com o Batalhão de Choque, na madrugada desta sexta-feira (18), usava o dinheiro da venda dos carros roubados para financiar o tráfico de drogas, segundo informações da polícia. A quadrilha era composta por três homens, sendo que dois morreram na troca de […]
Arquivo -

Parte da quadrilha presa, sendo que dois integrantes morreram em troca de tiros com o Batalhão de Choque, na madrugada desta sexta-feira (18), usava o dinheiro da venda dos carros roubados para financiar o tráfico de drogas, segundo informações da polícia.

A quadrilha era composta por três homens, sendo que dois morreram na troca de tiros, uma mulher identificada como Joicilene Oliveira de 23 anos, um adolescente de 16 anos, que foi detido. Ainda de acordo com a polícia, Joicilene era responsável pela parte administrativa, como a venda dos veículos e o gerenciamento do dinheiro depositado em uma conta específica.

Segundo a polícia, a quadrilha era bem organizada e o dinheiro da venda dos carros roubados seria para financiar o tráfico de drogas. Eles possivelmente tinham ligação com facção criminosa. A camionete Hilux, o Corolla e o HB20 seriam levados, assim como, o Fiat Strada para o Paraguai.

O ladrão morto na troca de tiros com os policiais dentro da lanchonete não fio identificado ainda, já o bandido morto no bairro Vila Vilas Boas em uma casa invadida, foi identificado como Geraldo Figueira Mendonça, de 30 anos. Todos têm passagens por tráfico de drogas, roubo e furto. Não foi informado há quanto tempo a quadrilha agia, na Capital.

O roubo a lanchonete aconteceu por volta das 1h50 da madrugada desta sexta-feira (18), quando dois bandidos se passaram por clientes e fizeram duas pessoas reféns no local. O adolescente de 16 anos estava no assalto e fugiu com o HB20 da médica, que foi mantida sob a mira de um revólver pelos autores.

O Batalhão de Choque foi chamado ao local e houve troca de tiros, sendo que um ladrão morreu e o outro foi preso. Ele acabou entregando os comparsas, e em uma casa, no Ilhéu foi presa Joicilene e detido o garoto.

Já no Vila Vilas Boas, Geraldo trocou tiros com a polícia e acabou morrendo. Os quatro carros roubados foram recuperados.Mortos pela PM eram de quadrilha de roubos de carros com atuação no tráfico de drogas

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Bebê

Polícia investiga morte de bebê de 9 meses após injeção de medicamento em hospital de MS

cepol

Idoso morre após cirurgia reparadora e família fala em erro médico em Campo Grande

Um ministro que cai

Alison dos Santos em Miami

Alison dos Santos vence 400m rasos com melhor tempo da carreira em Miami

Notícias mais lidas agora

Empresa que fraudou licitação entregava alimentos podres para merenda de crianças em MS

antonio

‘Nunca será esquecido’, diz filha de empresário que morreu em cela da delegacia

Jair Bolsonaro comemora saída de hospital após três semanas internado em Brasília

Uso correto de máscaras é essencial para frear transmissão da variante Delta

Quando procurar um médico? Aumento de casos de doenças respiratórias exige atenção para sintomas

Últimas Notícias

Polícia

Mecânico morre esmagado após caminhão se mover e atingir trabalhador em oficina em MS

O mecânico morreu no local

Trânsito

Após bater carro contra árvore, homem morre em hospital de Dourados

O acidente aconteceu na madrugada desse domingo na região central da cidade

Le Blog Maria Antonia

Lady Gaga só soube de ameaça de bomba após o show no Rio, diz porta-voz

Lady Gaga só tomou conhecimento da ameaça de bomba ao seu show na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, após o término da apresentação. De acordo com um porta-voz da cantora, nem ela nem sua equipe foram informados sobre qualquer risco antes ou durante o show histórico, que reuniu mais de dois milhões de … Continued

Bastidores

[BASTIDORES] Ministra emenda feriado em MS

Em MS A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, emendou os quatro dias do feriadão do Dia do Trabalho, segundo ela, pela ‘primeira vez’. “Não sei quando foi a última vez que tive a oportunidade de ficar quatro dias em Mato Grosso do Sul, então, tem que aproveitar”. Feriadão com a mãe Ao Jornal … Continued