Polícia

Morre na Santa Casa motociclista que foi atropelado por caminhonete S-10

Morreu nesta segunda-feira (10) Jeferson França Vilas Boas, 27 anos, que se envolveu em um acidente no último sábado (08) na cidade de Sidrolândia – a 70 km de Campo Grande. Ele teve traumatismo craniano e a morte encefálica foi confirmada às 15h49. O rapaz foi encaminhado na madrugada de domingo para a Santa Casa […]

Dayene Paz Publicado em 10/06/2019, às 17h22 - Atualizado em 11/06/2019, às 08h54

None

Morreu nesta segunda-feira (10) Jeferson França Vilas Boas, 27 anos, que se envolveu em um acidente no último sábado (08) na cidade de Sidrolândia – a 70 km de Campo Grande. Ele teve traumatismo craniano e a morte encefálica foi confirmada às 15h49.

O rapaz foi encaminhado na madrugada de domingo para a Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos.

Jeferson conduzia uma motocicleta Honda Titan pela avenida Dorvalino dos Santos, quando colidiu em uma caminhonete S10, no cruzamento com a rua Rio Grande do Norte. Informações de testemunhas são de que o condutor da caminhonete não teria respeitado a preferencial.

A moto bateu na porta do passageiro e o veículo foi retirado pelo filho do condutor da S10 – este preso por desacato, ao tentar convencer os policiais de que estaria conduzindo a caminhonete. A suspeita é que os dois, condutor e passageiro, estariam sob efeito de álcool.

Jeferson França trabalhava em uma empresa provedora de internet há oito anos. A empresa paralisou os serviços nesta segunda e deve retomar os atendimentos na próxima quarta-feira (12).

Jornal Midiamax