Pular para o conteúdo
Polícia

Morre na Santa Casa bebê vítima de acidente no anel viário em Campo Grande

Morreu na Santa Casa no início da noite desta segunda-feira (11) a bebê de um ano, uma das vítimas de grave acidente na noite de sábado (9) na BR-163 em Campo Grande. Ela chegou a ser arremessada do veículo no acidente, que aconteceu no anel viário, e envolveu um outro motorista que estaria embriagado. A […]
Arquivo -

Morreu na Santa Casa no início da noite desta segunda-feira (11) a bebê de um ano, uma das vítimas de grave acidente na noite de sábado (9) na em . Ela chegou a ser arremessada do veículo no acidente, que aconteceu no anel viário, e envolveu um outro motorista que estaria embriagado.

A bebê havia sofrido trauma abdominal grave . Ela estava no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Pediatria e chegou na Santa Casa ainda na noite de sábado, por volta das 19h30.

A irmã, de 9 anos, que também foi arremessada do carro no acidente, sofreu fratura no braço esquerdo e passou por cirurgia. Ela está na CTI em observação, mas não está sedada ou intubada.

Acidente grave

Conforme as informações da polícia, um policial militar de 44 anos dirigia o HB20 pela Rodovia BR-163 quando fez a ultrapassagem de um caminhão. Segundo o motorista do caminhão, o local era de faixa continua, ou seja, era proibida ultrapassagem.

Quando o policial avançou na pista contrária, um veículo que seguia no sentido oposto teria tirado o carro da via para evitar uma colisão e, quando o policial retornou para a pista de origem, acabou colidindo no Polo.

O Polo era ocupado pela família, pai, mãe e as crianças de 9 e 1 ano. O motorista estaria fazendo uma conversão para entrar em uma estrada de terra, pois iriam para um casamento naquela região. Com o impacto do HB20 na lateral do Polo, as crianças chegaram a serem arremessadas e foram socorridas pelo pai.

Equipes do Corpo de Bombeiros, 10º Batalhão da Polícia Militar, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e também da Polícia Civil estiveram no local. O policial foi submetido ao teste de bafômetro e conforme agente da PRF, ele fingiu sobrar o aparelho e depois se recusou a fazer o teste, mas estava visivelmente embriagado.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga ele negou ter bebido, mas foi preso em flagrante. Testemunhas chegaram a dizer que ele fez ameaças com a arma de fogo, uma pistola Taurus que foi apreendida pela PRF. Mais um fato negado por ele.

Por fim, o policial foi preso por dirigir embriagado e também por lesão corporal culposa agravada se o agente conduz o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. (Informações, Renata Portela)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Time de Aquidauana anuncia jogador que defendeu Seleção Sub-20 para disputa da Série B

Nikolas Ferreira anuncia novo pedido de impeachment contra Moraes, após sanção dos EUA

riedel carne tratativas

Riedel aponta carne como produto mais sensível em taxação de Trump: ‘Dobro da celulose’

Ex-assessor de Alexandre de Moraes ameaça fazer revelações contra o ministro

Notícias mais lidas agora

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Consórcio Guaicurus ameaça atrasar salários se não receber R$ 8,4 milhões da Prefeitura

Mãe e adolescente moravam há 2 meses com subtenente da PM preso em Campo Grande 

AGORA: Acidente entre carro e caminhonete deixa um morto na BR-163

Últimas Notícias

Brasil

PR: Mulher morre e é encontrada com 26 iPhones presos no corpo

Jovem de 20 anos teve mau súbito e durante resgate os aparelhos foram encontrados

Cotidiano

Campo Grande apresenta tendência de longo prazo para crescimento de casos de SRAG

Dados são da última atualização do Boletim Infogripe, publicado pela Fiocruz nesta quinta-feira (31) com dados de 20 a 26 de julho

Polícia

Operação da PF contra tráfico transnacional de drogas prende dois em MS

Um homem foi preso por obstrução de justiça durante o cumprimento dos mandados

Brasil

Deputado Antônio Rodrigues é expulso do PL por defender Moraes e criticar Trump

Deputado era responsável de fazer mediar diálogos entre o PL e Alexandre de Moraes