Polícia

Moradores encontram crânio humano no Bairro José Abrão em Campo Grande

Populares encontraram um crânio humano nesta quinta-feira (03) no Bairro José Abrão em Campo Grande. De acordo com informações, moradores da localidade passaram pelo local e avistaram o crânio. A localidade trata-se de um terreno em uma estrada vicinal, aos fundos do bairro, onde dá acesso à estrada da Pedreira. No local havia um matagal […]

Diego Alves Publicado em 03/10/2019, às 19h08 - Atualizado em 04/10/2019, às 11h08

ViaWhatsApp
ViaWhatsApp - ViaWhatsApp

Populares encontraram um crânio humano nesta quinta-feira (03) no Bairro José Abrão em Campo Grande. De acordo com informações, moradores da localidade passaram pelo local e avistaram o crânio.

A localidade trata-se de um terreno em uma estrada vicinal, aos fundos do bairro, onde dá acesso à estrada da Pedreira. No local havia um matagal e, após atearem fogo na pastagem, populares encontraram o crânio.

A Força Tática da Polícia Militar do 1BPM foi acionada e compareceu ao local. A polícia também investiga se há o resto da ossada humana na região.

Investigadores da Depac Centro com o delegado plantonista estiveram presentes. De início, a ocorrência deu entrada como achado de cadáver. A Perícia também compareceu ao local e levou o crânio para análise e identificação.

Jornal Midiamax