Polícia

Moradores de assentamento chamam polícia após encontrarem rapaz morto a tiros

No sábado (23), Leandro dos Santos Freita, de 28 anos, foi encontrado morto em um assentamento de Tacuru, a 416 quilômetros de Campo Grande. A princípio ele teria sido executado a tiros de pistola. Segundo detalhes da Polícia Militar, equipe foi chamada para ir até o Assentamento Vitória da Fronteira, onde o rapaz tinha sido […]

Renata Portela Publicado em 24/11/2019, às 13h38

Caso é investigado pela Polícia Civil (Arquivo, Midiamax)
Caso é investigado pela Polícia Civil (Arquivo, Midiamax) - Caso é investigado pela Polícia Civil (Arquivo, Midiamax)

No sábado (23), Leandro dos Santos Freita, de 28 anos, foi encontrado morto em um assentamento de Tacuru, a 416 quilômetros de Campo Grande. A princípio ele teria sido executado a tiros de pistola.

Segundo detalhes da Polícia Militar, equipe foi chamada para ir até o Assentamento Vitória da Fronteira, onde o rapaz tinha sido encontrado morto. Polícia Civil também foi acionada, além da Perícia, que constataram os fatos.

O rapaz tinha ferimentos de tiro pelo corpo e três projéteis 9mm foram encontrados no local, além de diversas cápsulas deflagradas. O caso é investigado e tratado como homicídio simples. Até o momento não há informação de testemunhas que tenham detalhes sobre os autores do crime.

Jornal Midiamax