Polícia

Moradora encontra gato com olhos arrancados e ferimento na cabeça

Na quarta-feira (18), moradora em Rio Brilhante, cidade a 153 quilômetros de Campo Grande, se surpreendeu com um gatinho vítima de maus-tratos que apareceu na residência dela. O animalzinho teve os olhos arrancados e estava com um ferimento grave na cabeça. A mulher procurou ajuda para cuidar do gatinho, que miava de dor e não […]

Renata Portela Publicado em 19/12/2019, às 07h17 - Atualizado às 13h01

Gato estava bastante machucado (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Gato estava bastante machucado (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real) - Gato estava bastante machucado (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Na quarta-feira (18), moradora em Rio Brilhante, cidade a 153 quilômetros de Campo Grande, se surpreendeu com um gatinho vítima de maus-tratos que apareceu na residência dela. O animalzinho teve os olhos arrancados e estava com um ferimento grave na cabeça.

A mulher procurou ajuda para cuidar do gatinho, que miava de dor e não deixava que ninguém se aproximasse “Ele não é meu, apareceu aqui na minha casa. Estou com muita dó dele, mas não tem o que fazer”, disse a moradora ao site Rio Brilhante Em Tempo Real.

A presidente da AAMAR (Associação de Proteção aos Animais de Rio Brilhante) Eliza Mara disse que a associação já tinha sido informada sobre o caso, porém como não havia nada a ser feito, foi cogitada eutanásia, sacrifício do animalzinho.

O responsável pelo ato de maus-tratos não foi identificado e o caso deve ser denunciado à polícia.

Jornal Midiamax