Polícia

Moradora desenha pênis, joga ovos no muro do vizinho e briga vira caso de polícia

Briga de moradores do Bairro Nova Lima, em Campo Grande, virou caso de polícia. Na tarde deste sábado (9), um homem de 36 anos procurou a delegacia para denunciar a vizinha que, segundo ele, mandou que adolescentes desenhassem imagens de pênis e jogassem ovos no muro da casa em que ele mora. De acordo com […]

Clayton Neves Publicado em 09/02/2019, às 13h53 - Atualizado às 15h23

Motociclista não possuía CNH e foi preso pela PM. (Foto: Ilustrativa)
Motociclista não possuía CNH e foi preso pela PM. (Foto: Ilustrativa) - Motociclista não possuía CNH e foi preso pela PM. (Foto: Ilustrativa)

Briga de moradores do Bairro Nova Lima, em Campo Grande, virou caso de polícia. Na tarde deste sábado (9), um homem de 36 anos procurou a delegacia para denunciar a vizinha que, segundo ele, mandou que adolescentes desenhassem imagens de pênis e jogassem ovos no muro da casa em que ele mora.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima contou que há tempos enfrenta problemas com a suspeita. Quando saia de casa, por volta da 1 hora, o morador notou que o portão e calçada da casa estavam pichados com desenhos de pênis. Antes disso, ele afirma que ovos foram jogados no local.

À polícia, o homem contou que quando a importunação não é feita pela vizinha, ela pede para que adolescentes façam o ‘serviço’ em troca de refrigerante. A vítima disse que os ataques começaram desde que se desentendeu com a suspeita e se comprometeu a entregar à polícia fotos da pichação.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga e a polícia investiga.

Jornal Midiamax