Um morador de 54 anos foi sequestrado durante a madrugada desta terça-feira (25), em , no por bandidos armados durante o roubo de uma camionete Hilux.

 

Segundo o delegado Enilton Zalla da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionadas na tentativa de localizar a vítima e o carro. Mas, por volta das 4 horas da madrugada desta terça (25), o morador foi abandonado no Jardim Imá. A Hilux ainda não foi encontrada e o caso será repassado para a Defurv (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos).

 

O morador contou que ficou em um cativeiro próximo a saída de Aquidauana, mas não soube dar detalhes precisos a polícia.  O aconteceu por volta da meia noite desta terça (25), quando a vítima que estava em casa acompanhada de uma mulher teria ido até a frente da residência para guardar a camionete na garagem, sendo que neste momento ladrões invadiram a casa.

 

A testemunha contou que ouviu a vítima dizer a um dos bandidos, “calma, eu vou sair daqui”. Em seguida o morador foi levado de refém junto da Hilux roubada. Um carro Fiat Uno, de cor escura estava parado com os comparsas do bandido que sequestrou o morador.