Polícia

Morador é assaltado por ‘amigo de escola’ e obrigado a ficar de cuecas

Um morador de 22 anos, teve a casa invadida e foi assaltado durante a madrugada desta quarta-feira (20), na cidade de Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande, por um ‘amigo de escola’, que estava armado com um punhal. Segundo informações do boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 4 horas da […]

Thatiana Melo Publicado em 20/11/2019, às 08h45

None

Um morador de 22 anos, teve a casa invadida e foi assaltado durante a madrugada desta quarta-feira (20), na cidade de Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande, por um ‘amigo de escola’, que estava armado com um punhal.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta quarta (20), quando o rapaz esperava em frente à residência uma van, que iria busca-lo para uma entrevista de emprego na cidade de Dourados. O bandido se aproximou e fez com que a vítima entrasse novamente na casa.

Já dentro da residência, o rapaz foi obrigado a ficar só de cuecas sendo ameaçado a todo o momento pelo bandido, que queria dinheiro para comprar cocaína. O ladrão roubou da carteira da vítima o valor de R$ 300. Ele também teria feito ameaças de espremer limões nos olhos do jovem, que o reconheceu como sendo um ‘amigo com quem estudou’. O bandido fugiu em seguida.

Jornal Midiamax